Você também pode conhecer este serviço como: pagamento de anuidade e parcelamento de anuidade dentro do prazo
O que é?
É o pagamento da anuidade do Conselho, necessário para que o profissional ou a empresa de Arquitetura e Urbanismo exerçam suas atividades no Brasil regularmente. A anuidade pode ser quitada à vista ou dividida em até 5 (cinco) parcelas. O pagamento é feito exclusivamente por meio do boleto bancário emitido no ambiente profissional do SICCAU – Sistema de Informação e Comunicação do CAU (servicos.caubr.gov.br). O CAU não realiza o envio de boletos pelos Correios ou por e-mail.
Quem pode utilizar este serviço?
Profissionais ou empresas de Arquitetura e Urbanismo com registro ativo no CAU.
Quais os documentos ou dados necessários?
Não há documentação exigida.
Quais as etapas para a realização deste serviço?
Acessar o ambiente profissional do SICCAU – Sistema de Informação e Comunicação do CAU (servicos.caubr.gov.br) para emitir o boleto e selecionar a forma de pagamento desejada. O pagamento pode ser feito em qualquer banco.
Quanto tempo leva?
Até 10 minutos (serviço online de emissão automática pelo sistema)
Quanto custa?
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Legislação relacionada
Para obter mais informações ou esclarecer dúvidas sobre os serviços oferecidos pelo CAU/MA, entre em contato em nossos meios de comunicação:
CAU/MA
Rua dos Abacateiros, nº 28, Quadra 04 – Jd. São Francisco
CEP: 65076-010 – São Luís/MA
Tel: (98) 3268-7572
E-mail: atendimento@cauma.gov.br
Horários de atendimento:
Atendimento telefônico: Segunda à sexta-feira das 08h às 14h
Atendimento Presencial: Segunda à sexta-feira das 08h às 14h